terça-feira, 18 de setembro de 2007

Carta ao leitor

Estamos de volta!!!

È isso ai gente, voltamos!
E dessa vez é para ficar.
Depois de muitas idas e vindas o nosso Textual está ai, com nova coordenação, estrutura e com muitas novidades.
De cara, percebe-se que as pautas estão abertas a todos os estudantes do curso de jornalismo, basta estar atento aos dead lines e querer participar, é claro!
Os coordenadores do projeto pediram urgência com os textos, mas esqueceram que somos, antes de qualquer coisa, trabalhadores e estudantes de jornalismo, logo temos outras matérias para fazer e precisamos de mais tempo. Contudo, o argumento deles tem fundamento: precisamos nos acostumar com o tal dead line e saber trabalhar em equipe. Eles têm razão, mas não precisam pegar pesado com a gente. Tudo na vida é negociável.
Agora se liguem na dica: Nem tudo o que iremos precisar para sermos bons profissionais iremos aprender na faculdade. Por isso, busquem, leiam e procurem atuar na área. O seu futuro depende apenas de você.

Cristiane Maciel
7ºSem/Jornalismo

2 comentários:

Solange disse...

Cristiane, reveja o texto e verifique a adequação quanto à proposta da revista, público-alvo, linha editorial. Por enquanto, seu texto se parece com desabafo de aluno, o que ficaria melhor na seção (se houvesse) "carta do aluno". Assim, sugiro que refaça o texto para não comprometer sua nota.

\o/ disse...

Veja alguns exemplos de Carta ao Leitor:

http://veja.abril.com.br/especiais/comida/sp_2003/carta_leitor.html

http://veja.abril.com.br/especiais/jovens_2003/carta_leitor.html

http://veja.abril.uol.com.br/170506/cartaleitor.html